Sim, o nono mês está oficialmente encerrado. Não a Manuela ainda não nasceu. São 40 semanas, 280 dias, mas ela ainda tem direito a mais alguns. Com isso seguimos esperando e depois o parto e nascimento ganhará post exclusivo.
Passei meu primeiro dia dos pais, com a rebenta no ventre. Ano que vem vai ser ainda mais divertido.
Ganhamos da Andreza a banheira, toda ergonômica, a luminária que faltava para o quarto dela chegou de Petropólis, com o carinho de Apolinário e Chris. Várias outras lembrancinhas acabaram de completar a decoração. O balde para banho genérico que comprei chegou, bem como o Sling, que a Julieta adorou, e ainda as fraldas de pano modernas que experimentaremos.
Houve aqui em casa, promovido pela Doula só para mulheres, um chá de despedida da barriga, de bençãos, com direito a escalda pés para a grávida.
Conseguimos participar do encontro do Núcleo bem nascer, deste mês, e tivemos ótimas conversas com os obstetras, Marco Aurélio e Quézia. Foi bom para acalmar nossa ansiedade. Se necessário for, estamos apostando nos métodos naturais para estimular o parto e fugirmos de uma cesárea.
Julieta tem se sentido bem, e os últimos ultrassons só mostram o quanto Manuela está saudável e com ambiente favorável para esperar o quanto precisar.
Domingo fomos ao maravilhoso Inhotim com Alice que se mudou do Rio para cá e vimos o mágico show do Uakti. Depois foi a festinha de 2 anos do Gabriel que estava exultante de alegria.
Hoje é dia 31 de agosto, data com que a Julieta sonhou ano passado, não calhou da nossa filha nascer neste dia, mas é um dia especial ainda assim e mais especial será o dia em que finalmente a conhecermos.
31 agosto, 2010
13 agosto, 2010
weezer is LOST
Weezer está perdido
A Banda anda errando tanto que até a referência a Lost no Album "Hurley" com o ator Jorge Garcia na capa veio com tipo seis meses de atraso.O single "Memories" não empolga nada. Em novembro do ano passado escrevi sobre o Raditude, e nesse quase um ano praticamente não ouvi o disco, na verdade acho que nunca ouvi ele inteiro de uma vezada prestando atenção.
Ficam as memórias do tempo em que Weezer era tudo de bom.
Weezer é Lost
Pegando a deixa da brincadeira do Rivers Cuomo (que só agora começou a ver Lost), traço uma analogia que já me ocorrera antes, entre a banda Weezer e a série Lost.
As três primeiras temporadas de Lost são excelentes.
Os três primeiros discos do Weezer são excelentes.
Continuei acompanhando Lost e gostando, depois disso.
Continuei acompanhando Weezer e gostando, depois disso.
Havia episódios muito bons nas temporadas um tanto falhas.
Havia músicas muito boas nos álbuns um tanto falhos.
Por apego vi Lost até o final.
Por apego ouço Weezer até hoje.
Ver "Walkabout" (Quarto episódio da primeira temporada) passou a ser uma triste lembrança de como Lost já foi bom.
Ouvir "Buddy Holly" (Quarta faixa do primeiro álbum) passou a ser uma triste lembrança de como Weezer já foi bom.
Como fã é duro assumir que o final de Lost foi bem fraco.
Como fã é duro assumir que Weezer está bem fraco.
Para sempre Lost será uma referência pop, para mim e quero rever com meus filhos.
Para sempre Weezer será uma referência pop, para mim e quero ouvir com meus filhos.
Fico por aqui, Namastê =w=
Assinar:
Postagens (Atom)