29 maio, 2007

Série séries

Sou muito crítico à televisão hoje em dia, principalmente os canais abertos brasileiros. Mas na minha vida já vi muita televisão, e muito "enlatado" americano, que afora preconceitos são as melhores coisas que a TV de entretenimento tem produzido nestes últimos 50 anos.

Vou falar um pouquinho de cada série que acompanhei com mais afinco até hoje.

Para começar: Anos Incríveis "The Wonder Years"

Tinha lá meus treze anos em 1994, e a série passava no TV Cultura, alguns amigos acompanhavam e eu não tinha muita disposição de assistir (Eu via mais "Confissões de Adolescente").

Comecei a acompanhar mais quando passou a ser transmitido pela Band e quando adquiri o Multishow. Creio que vi então todos os episódios.


Acompanhei Kevin Arnold crescendo e vivendo fases muito parelhas à minha própria vivência.
Uma série absolutamente marcante, com um final digno, e ainda me ajudou a aprender inglês.

Nenhum comentário: